17.7.07

carta à j.k. rowling

rowling, linda, eu te adoro. sério. sou sua fã. mesmo. não posso dizer que a número 1, tanta gente mais fanática que eu sabe seus livros de trás pra frente, mas, gata, eu li todos os seus livros. todos. mais de uma vez. mais de duas, cara. bem umas quatro cada um. vi todos os filmes. acompanho o seu site, o mugglenet, a wikipedia, e as comunidades do orkut. rowling, amiga, você me faz esperar anos pelas suas linhas e eu não acho ruim. eu fiz um monte de amigo meu te ler. a paulinha, a ligia, todas te leram, gata. a luana e eu fizemos um pacto de morte. aliás, fizemos uma promessa um tanto estranha de ir para a praça fazer uma coisa nada ortodoxa. por sua causa. porque confiamos em você e no seu bom-senso. sabe, eu já briguei com tanta gente por sua causa. já enfiei dedo na cara de amigo em buteco. já chamei de burro. já fiz cada coisa....rowling, a gente entende que maternidade leva tempo. que você deixou a babá escrever aquele capítulo sobre o groppe no livro 5. juro, a gente alivia sua barra. mas rowling me responde uma pergunta:

PORQUE DIABOS VOCÊ NÃO LÊ A PORRA DO ROTEIROS DOS SEUS FILMES E CORRIGE AS INFORMAÇÕES ERRADAS, CARALHO???

sério. me contrata de estagiária que eu respondo pro cara: "olha só, amigo, o feitiço levicorpus não pode aparecer no filme 5, porque ele só é citado no 6 livro, e olha, ele é bastante importante, tá?"

caraputaquepariuquegrilo.


mas a estética foi o a melhor de todos os filmes! tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário