26.7.07

nota

como vocês podem bem ver, os comentários voltaram ao meu blog. estava com saudades. mas, tive meus motivos para tirar os comentários daqui. se tem uma coisa que eu odeio nessa vida é o que algumas pessoas fazem em blogs e orkuts da vida. perdem tempo e energia insultando os outros,metendo-se na vida alheia encobertos pela anonimidade da internet.

sei muito bem disso porque, quem tem um blog pessoal há 6 anos sabe que está sujeita a essas coisas. é o preço que se paga, como diriam. mas, essa anonimidade não será permitida aqui, desculpem-me. quero comentários abertos e construtivos,quero conversas, quero sentir que esse blog é interativo. não vou abrir espaço para intrigas. o que eu puder fazer para não me expor a elas, eu farei. tenho mais com que me preocupar.

é um tipo de coisa que, hoje, não tolero mais e por ter essa filosofia, jamais faria isso com os outros. isso às vezes nos incomoda mesmo quando somos inocentes e precavidos. quem diria "abertos ao público". sei que ando sendo citada em blogs alheios. entendo os motivos, mas, não é para esse fim que eu uso internet. o que estou querendo para mim, faço pelos outros. não participo de intrigas anônimas. se eu tiver alguma coisa para falar, falarei em aberto, como agora.

tenho quase 22 anos; um semestre para acabar; uma monografia para escrever; duas pesquisas em adamento que não posso suspender para estudar, porque sou paga para isso. não quero comentários anônimos aqui com links de outros blogs me chamando para confusão. não tenho tempo, saúde e paciência para isso. do meu blog cuido eu . mas não posso ser responsável, infelizmente, pelo resto da blogosfera.


obrigada pela atenção,
wannadisco s/a.

2 comentários:

  1. saca meu nome de usuária pottermaníaca! Era meu lado mal. Onde mudo isso hein? Quero ser Lory Gryffindor, ou Lua Ravenclaw =D~

    ResponderExcluir