31.7.07

deixa eu contar uma história.

há umas duas semanas atrás meu irmão casou. daí tudo bem. mas a minha mãe tinha encomendado para o casamento, um monte de bombons caseiro feitos, artesanalmente, na cidade dela. mas não chegaram a tempo. acho que ninguém raparou. mesmo porque tinha tantos doces na mesa de jantar, que ninguém ia pensar na falta deles. e outra: minha família é formada basicamente de alcoólatras, ninguém quer algo que possa cortar o efeito do álcool. daí ontem minha mãe me liga:

- filhinha, você tem que vir para casa esse fim-de-semana.
- pq?
- os bombons chegaram.
- que bombom?
- os do casamento, ué.
- uai, mas chegaram tarde hahaha...
- então, você precisa comê-los.
- manda o danúbio comer.
- o danúbio tá na europa, esqueceu? (meu irmão é chique).
- manda o ulysses comer.
- o ulysses fugiu de casa denovo (meu irmão é hippie).
- ah, mãe, não dá. só falta uma semana e meia para as férias. espera...
- então vou mandar pelo correio. pronto.
- vai derreter.
- vai não, tá resolvido. vou mandar pelo correio. dois kilos de bombom pelos correios e você vai ter que comer.
- mas tou falando que vai derretar, manhê
-problema é seu. o bombom não é meu.
- foi você quem pagou.
- mas não gosto de bombom.
- tá mãe, manda essa droga pelo correio e me deixa estudar.
- droga não, bombom.
- chega mãe. beijosmeligadaquiumasemana.
- xau. mas vou mandar mes....
- tum tum tum.


minha mãe é fogo, cara. fogo.

alguém aceita bombom?

2 comentários:

  1. your mom is fire, or your mom is on fire? :o

    se nao chegar derretido, pode mandar uns pra mim, que eu aceito

    ResponderExcluir
  2. cara, ia falar pra vc mandar sua mãe me dar, q eu to aqui mesmo. Mas, nem quero... To com chocolate racionado faz meses


    Boa papa de chocolate pra vc

    ResponderExcluir