24.7.07

yes, nós amamos o potter!

a leitura do harry potter e as relíquias mortais, coincidiu, infelizmente, com o casamento do meu irmão e com a última prova de trabalho e sociedade brasileira. o casamento foi bacana, família reunida coisa e tal. meu namorado adorou goiânia e o restante da minha família o adorou, porque no fim das contas: toda minha família ama meu namorado.

já a prova foi via moodle (o que eu acho rídiculo). ficar sentando na frente de um computador fazendo prova, com limites de caracteres é simplesmente ridículo. o professor queria uma proca de duas questões com 5.560 caracteres, a minha primeira versão ficou com 6.668, fazendo cortes, reduzi para 5985 e entreguei assim. perdi dois pontos por isso e fiquei com 48 de 50. na primeira prova fiquei com 46 de 50. ou seja, fechei essa matéria com 94. tirar 94 na materia de um professor que no primeiro ano eu chamei de marxista autoritário, na minha opinião, é um grande mérito.




terminei de ler o livro. nunca chorei tanto, soluçava na frente do pc. os últimos capítulos são as coisas mais triste que eu li. talvez porque simplesmente amava muito as personagens que morreram. não posso me alongar muito nessa discussão porque nao quero causar mais spoilers para o coitado do meu namorado que ainda não leu o seis. só sei que uma das coisas que eu amo na rowling é o fato de ela não tratar seus leitores como idiotas como a agatha christie faz, lançando pistinha falsas só para parecer genial com seus finais idiotas. por isso rowling é tão querida e amada pelos seus fãs. porque ela tem respeito com seu público. só podia ter se prolongado mais no epílogo, né?



rowling, gata, amamos o liro 7. pode começar a escrever a história dos marauders. beijosmeligadepoisdoprimeiro

6 comentários:

  1. Hahaha eu nem li o 6° nem o 7°, mas de tanto o povo falar, eu já sei o final do 7o.. :(

    ResponderExcluir
  2. This post has been removed by the author.

    ResponderExcluir
  3. ai marina eu que apaguei o outro comentário sem querer.
    mas enfim que pena que eu só li os 3 primeiros, queria tb poder ler o último agora pra comentar com vc.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu não li o último parágrafo... Não quero mais nenhuma informação do sétimo livro. =D
    Depois de lê-lo, comentarei.
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Assim, Joanne, gata, se você estiver cansada da Potterania, pode deixar, linda, escrevo pra você, uma série inteira.... \o/

    A gente ama Potter demais, minha gente, como que faz agora que não tem mais?

    E aquele troço feio que a gente ia fazer na praça, hein Coisinha? =)

    ResponderExcluir
  6. Assim, não corrigi o texto da Lia Wyler. Tô cansada hoje, teve aniversário do super vô simpático

    ResponderExcluir