9.7.07

Psicólogo: Você foi presa com seu namorado? Fale-me sobre isso.

Rory: Falar o que? Ele era meu namorado e agora não é mais.

Psicólogo: Não é.

Rory: Não, não é. Nós terminamos. Ah não, desculpe. Ele terminou. Eu pensei que nós estavamos apenas dando um tempo, mas pelo jeito sou uma retardada!

Psicólogo: Ele é o Logan...

Rory: Você tem o nome dele também? Super! Quer dizer, isso é justo? Ele some, e então ele aparece de repente, "A propósito, eu amo você!" Eu amo você? Isso é sério? Nada por semanas, e então ele decide que me ama? Eu roubei um barco com ele! Eu nunca roubei um barco com Dean!

Psicólogo: Quem é Dean?

Rory [chorando]: Meu ex-namorado casado com quem perdi minha virgindade.

Psicólogo: Uau.

Rory: Eu acho que não vou aguentar me encontrar com ele todos os dias no jornal, no carro de café. Ah meu Deus, vou ter que parar de tomar café! E eu amo muito café!


And i Really love coffee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário