20.7.07

festa!

amanhã estou indo para goiânia hot city. é casamento do meu irmão mais velho. não contei, né? se bem que eu acho o harry potter 7 mais importante que isso. ah! vou sentir titia. mas acho que harry potter continua sendo mais importante. enfim...

me declarei de férias essa semana. não estudei, matei aula, e fui pro estágio apenas cumprir horário porque estava com preguiça e com visitas em casa. hoje fiquei o dia todo em casa lendo hp7. enquanto descansava meus olhos, fazia o joguinho do flashpop ou tentava zerar o jogo de personagens bíblicos.

no começo da noite tive uma reunião de orientação de monografia. preciso rascunhar a introdução agora que, tema, objetos e fontes já estão definidos. hoje meu orientador me fez aquela famosa pergunta: "é realmente isso que vamos estudar? é a última chance, daqui para frente só vamos construí-la". é isso sim.

em primeira mão, para vocês: minha monografia será sobre violência de gênero.especificamente sobre crimes passionais. mas vou estudar apenas as mulheres que tentaram ou cometeram esses tipos de crime em uberlândia nos últimos 10 anos. é, parece que agora as coisas estão ficando mais concretas. e eu cada vez mais com medo.

goiânia amanhã. não acredito que meu namorado conhecerá TODA família. minha mãe e irmãos ele já conhece. mas ele vai conhecer MEU PAI, MEU AVÔ. acho isso tão surreal.....

bom fim-de-semana para vocês. só volto segunda.


beijosmeliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário