16.7.07

nomes!

daí hoje de manhã ele foi me levar para a faculdade. nós passamos por uma viaduto chamado delarmando não sei das quantas:

eu: acho engraçado esses nomes no gerúndios...
ele: eu tbm acho...
eu: marlon brando hahah que nem no orkut
ele: orlando...
eu: o nome horroroso que você queria colocar no nosso filho? esse nome é rídiculo, pq vc gosta dele?
ele: ah... eu gostei do livro
eu: rídiculo. não posso colocar o nome da nossa filha de amaranta, mas você acha orlando bonito!!!
ele: desculpa.. se eu acho.
eu: hunf, a gente pode colocar aureliano, eu acho um nome forte.
ele: você é engraçada, né? não posso colocar orlando pq é gerúndio e você quer colocar um nome no particípio??????????
eu: maaaas...
ele: e no particípio de pobre né? ANO, nem pra ser aureliado!!!!!



um casal muito nerd. muito!


Ps: não. eu não estou grávida. filhos futuro em um futuuuuuuuuuuuuuuro muito distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário