17.12.05

A casa dos budas ditosos!

Ontem Nayara e eu fomos ao teatro assistir A casa dos budas ditosos, peça adaptada do romance homônimo do João Ubaldo Ribeiro. A peça é com a Fernanda Torres e é ótima. Um pouco chocante, mas ótima.

A censura é de 18 anos, e sei lá, acho um pouco certo. É muito forte, um linguajar totalmente chulo e umas histórias cabulosissímas. Mas vale muito a pena, porque a interpretação é fantástica; a adaptação perfeita; a montagem simples mas bem intensa. Adorei.

Tava até comentando com a Nayara a falta que essas coisas fazem em Goiânia: uma vez na vida outras na morte que as peças de teatro chegam por aqui, as pessoas não têm o hábito, tampouco em Uberlândia.

Uma vez, há uns dois anos atrás, eu a Luana e o Daniel estávamos de bobeira em Brasília, e acabamos sem querer numa exposição de fotos de polaroide do Andy Warhol. Ta vendo? É desse tipo de coisa que eu sinto falta nas minhas duas cidades.

Paciência, menina branca. É só a graduação passar que eu largo essas duas roças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário