10.12.05

parece...

O nada parece certo, tudo é contrário além do avesso.
Mas parece normal, parece até fácil, só não parece medo.
Tuas desculpas parecem as mesmas, a intenção é que parece boa.
A saudade é infinita, parece dor, parece tudo!
E você não aparece nunca...
O espelho parece velho, e a música parece muda.
Teu adeus parece eco, é mais, é fim.
E meu dia é lento, sem você tudo parece nada.
A tua ida parece filme, tua volta parece vida.
Mas você parece longe.
As janelas parecem muros, e para dor não aparece cura.
Minha casa parece escura, teu silêncio, solidão.
Os meus olhos parecem cegos, e a vida já parece castigo.
Tua falta é mais que dor, parece pior, parece fogo.
E a dor parece você.
As fotos parecem passado,e o futuro não existe mais.
Os beijos só deixaram o gosto, e o gosto parece resto.
Mas as brigas parecem ciúmes, teu ciúmes parece secreto.
Tuas mentiras parecem verdades, o tom é que parece falso.
E eu pareço brinquedo.E nós dois parecemos jogo. A vitória parece tua.
Mas ainda se sente ouro, e me faz parecer lixo.
As cartas parecem vazias, o vinho parece ilusão.
Os rios parecem ruas, e as ruas são o único caminho.
Tua força é meu fracasso.
E nossa história parece festa, para mim, parece a minha.
As noites são frias, sem você tudo parece medo.
Os dias parecem anos, tudo volta, a mentira.
O tempo parece cansado e o cansaço se parece comigo.
Meu amor é que parece nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário