6.12.05

tempo amigo seja legal.

Eu ando completamente sem ter o que escrever por aqui. Porque na verdade, essas férias forçadas, são me dão oportunidade de fazer o que eu gosto. E todos sabem, que depois de livros, coca-cola, cerveja, filmes e Harry Potter o que eu mais gosto de fazer é usar o espaço desse humilde folhetim para reclamar.

Como eu tenho todo o tempo do mundo para ler; meus rins em perfeitas condições para beber coca; amigos para cerveja; tv a cabo e home theater e muitas novidades sobre Harry Potter, não perdi o gosto pela bela arte de reclamar. Só não tenho mais motivos.

Eu poderia dar dicas sobre os livros que eu ando lendo. Ou fazer críticas dos filmes que ando vendo, falar sobre lugares que ando indo. Mas, sinceramente, eu não ando com vontade de ser um bazar de dicas culturais ultimamente. Quero só que chegue dia 23 logo para eu viajar e que o ano acabe. Porque eu já cansei de 2005.

Quando eu estiver de mal com a vida eu escrevo. É bem verdade mesmo, é muito melhor escrever quando se está chateado, porque alivia. Quando está tudo bem, é difícil transparecer isso em escrita, porque acaba virando uma coisa "alecrim dourado". E ser Poliana é um saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário