21.12.05

gribada bãe.

é, a gripe me pegou. eu não sei o que me acontece mas toda véspera de natal a gripe me pega de jeito. o pior é que quando eu fico assim eu me sinto um tubo de ensaio cheio de viruzinhos tirando onda com a minha cara.

mas tudo bem, nada que ficar debaixo das cobertas tomando leite com canela, e lendo C.S Lewis não resolva.

ah! chegou o meu primeiro presente de natal, os dois CDS do [the] Scope, a banda mais indie de portugal. cd, autografado e tudo, daqui alguns anos será o produto mais caro no e-bay. depois eu tiro uma foto e coloco aqui, morram de inveja da dedicatória:

To the #1 indie girl in brazil A.K.A Marina Remy

Cara, o nuno macmillan é o indie portuga mais divertido do mundo. E a única pessoa a me dar presente de natal. \o/

E não se esqueçam de continuar ajudando o paulinha aid.

hoje com post meu lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário