13.12.05

Cruel to be kind.

Cara, minha mãe não quer nem saber se eu estou de grérias, me colocou para trabalhar legal. Agora todos os dias eu acordo às 7:00, fico na agência das 8:00 até às 19:00. Todos os dias! Para meus amigos de faculdade que não conseguem entender Karl Marx, fica aí a dica: exploração da classe dominada (eu) pela classe dominante (minha mãe). Saco!

Mas até que não é ruim. Ao invés de ficar o dia todo no msn comendo, eu fico o dia todo no msn, er, trabalhando. Eu não sei o que leva uma pessoa a pagar 5 anos de faculdade de publicidade se nem ao menos consegue crasear uma frase. É o que eu sempre digo: só burro paga. O pior é corrigir erros de quem ganha mais do que eu. Quer dizer, eu não ganho nada. Trabalhar para progenitores é assim, eles acham que você não faz mais que a sua obrigação.

Mas eu não me importo. Só fico um pouco chateada de levar 4 dias para ler um livro que eu leria em 2 se tivesse mais tempo. Falando nisso, terminei o "Relatos da Segunda Guerra - vol 1" do Sir Churchill, claro que agora só faltam mais 5 volumes, mas ainda não foram lançados.

O livro, para quem gosta de História que nem eu,é perfeito. Um relato de quem era primeiro-ministro da Inglaterra no período da Segunda-Guerra, de quem REALMENTE presenciou tudo de mais importante. É algo que todo mundo devia ler.

E terminei ontem também o segundo volume do Mochileiro Da Galáxia - O restaurante no fim do universo. Gostei mais ainda que o primeiro. Engraçadíssimo, O Douglas Adams realmente tinha uma imaginação prodigiosa.

Ah! O humor britânico. Como não amá-los? Fica aí a dica para quem não tem mais nada o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário