27.2.05

Gente que vem de Lisboa...

Fico meio espantanda quando olho no meu marcador de visitas, e vejo que tenho mais visitas de Portugal do que brasuca. É meio estranho. Eu nunca entendi. Até que eu conheci o Nuno e ele me explicou que antigamente o eufemismo.com era de um português. Quase um ano que ele é meu, as pessoas já devem ter percebido. Sejam bem vindos, portugas, ora pois!

Post passado foi meio revoltadinho, né? Passou. Foi só um lapso de constatações. Parece que eu vou passar o resto da vida com a sensação de que está faltando alguma coisa, paciência....

Mostra de filme foi deveras divertida. Infelizmente eu não fui hoje. Mas sexta e sábado estava cheia. Filmes hilários, bandinhas legais, e um bando de conhecido. Não encontrei ninguém que eu queria ver realmente ,mas também não tive nenhum tipo de surpresa non grata.

No mais: cortei um pouco - só um POUCO - meu cabelo. Conheci algumas pessoas do meu curso (via net, claro). E descobri que vai ter como eu ir ao show do Placebo em abril.

... e revisando esse post percebi que eu devo ser total bi-polar. Como pode?

3 comentários: