14.2.05

Odeio!

Eu odeio gente ignorante. Pronto, falei. Mas é porque é um saco certas coisas. Hoje só porque eu estava com o nick de "Sim ao ato médico" no msn 720 pessoas que eu quase não converso vieram encher o meu saco. E o melhor é que ninguém sabia me dar um argumento convincente a não ser o clichê: "ah, os médico querem mandar em tudo"

Mas o pior nem é isso o pior é o tal do: "mas você nem é da área de saúde, porque tá se preocupando?" Então eu só posso me preocupar com o quê é da minha área? Quem declarou isso? Ah, que saco! Então eu eu estiver doente eu vou procurar um antropólogo, já que ele sim, é da minha área.


Bah! Saco!

3 comentários:

  1. ainda bem que eu só perguntei o motivo do nick...e depois,eu concordei huahuahauha :****

    ResponderExcluir
  2. igual a kamilla,eu tbm sempre esqueço de assinar!! :P

    ResponderExcluir
  3. Calma, Marina! Foda-se esse povo que fala besteira. Eu nem sei o porquê do nick, mas deixa pra lá de qualquer jeito.
    E eu sou lerdíssima pra responder e-mail. Não vi o Edsão no Nacional. Meu rim tá blz! Eu odeio cursinho. ahuahuahuahu
    Que dia é sua matrícula?
    Kamilla

    ResponderExcluir