1.3.05

Only kisses on the cheek from now on

Que saudades quando eu era uma pessoa que ria de verdade. Qual foi a última vez que eu tive uma crise de riso? Que saudades da época em que eu me divertia. Da época que que eu tinha segurança, auto-confiança, e equilíbrio. Saudades da época que eu não precisava simular isso pra me proteger do que não existe.

Tudo anda muito triste, caótico e melancólico. Eu não sou mais eu. Aliás eu nem sei mais quem eu sou. Quem é essa que está aqui? Obsessiva, compulsiva, desequilibrada. Me tornei uma pessoa horrível. Hostilidade num corpo de bebê. Eu não consigo me ajudar. Ninguém consegue me ajudar.

Nada me inspira. Nada me agrada. Tudo me ofende. Me implica. Rouba um pouco da minha paciência. Cada dia que passa eu pareço mais a sombra do que eu já fui. Caneta sem tinta, neon sem luz. A carcaça de alguma coisa que não funciona mais.

Agora eu sou tensa, desconfiada, rancorosa e infeliz. Eu me quero de volta. Mesmo que seja aos poucos, demorado e doloroso. Eu preciso de mim. Juro!

Alguém me devolve?

7 comentários:

  1. um... por onde comeco? deixa eu ver... pessoa chata, q naum consegue se ajudr e eh issoou aquilo? um... uma pessoa dessas seria capaz de ajudar alguem? ou de ser uma das poucas pessoasq faria outra se sentir confortavel pq tem alguem p conversar?? acho q naum... mas adivinha? vceh isso p mim... vc eh uma pessoaqeu adoro conversar, uma pessoaq me faz bem... vc eh muito inteligente... mas sabe... as vezes a gente precisa parar dequerer entender... as vezes precisamos simplesmente ir... nao adianta tentar racionalizar ou achar q vc tem q ter um objetivo ou umainspiracao... certas cosias na vida apeasexisteme devem ser superadas... doi ..claro q doi... vc sabe q estou passando por algo q doi muito... mas naum preciso realetne entender.. soh se for p doer e sofrer mais... essaancia de racionalizar tudo eh q torna tudo tao irracional, pq nunca vamos entender... mas vc deve saber aquelas cosias qte dao prazer... pqnaum as faz simplesmente pelo prazer de fazer e nao com a intencao de sentir isso ou aquilo? q tal viver por viverum pouco e notar q vc esta o oposto daquilo q vc acha? ngm consegue dar aquilo q nao tem... se vc me acalma como vc pode estar impaciete? se vc me faz rir e me faz ter um tempo divertido como vc naum se diverte tb? (mesmoq nao comigo) ein? sabe.. nosnunca estivemos juntos pessoalemtne e peloqestamos vendo essesdias eute conheco muito mais q vc me conhece.. mas ainda ted conhco pouco... acho q o q eu digo pode ser considerado imparcial.. pensa nisso ta? beijos

    ResponderExcluir
  2. Marina, pessimismo atrai coisas ruins, sabia? Depois de anos tendo que simplesmente relevar e ignorar muita coisa ruim e absurda por aqui, acabei aprendendo a não me abalar tanto por tudo. Você tá precisando disso, se apegar às coisas boas que acontecem, mesmo que pequenas e deixar que as coisas ruins te fortaleçam, sem te abalar. Não gosto de te ver assim, ainda mais com você longe e eu sem poder fazer nada. =(

    Kamilla

    ResponderExcluir
  3. Ei, Marina... tempão que a gente não se vê! Apesar do texto espero que fique tudo bem.
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Marina,eu concordo com o Raphael..não dá pra entender tudo o que acontece,o tempo todo..algumas vezes,é melhor a gente parar de querer explicar e controlar todas as situações..não acredito que seja ignorância,talvez um pouco de comodismo mesmo...mas eu já aceitei que alguns fatos são maiores do que a nossa vontade,sabe?Pessoas se vão,a gente muda,os outros mudam(o que nem sempre agrada..),mas tem que ser assim mesmo e ficar apegada ao que passou,às experiências passadas,só serve pra fazer com que vc se sinta pior.. :/ ah,acho que é isso..melhoras,bonitinhaa!! :*****

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tinha tempo que eu nao aparecia aqui. Vi vc na lista de amigo de Henrique Neves (detalhe que eu fui pra la pq cliquei por engano) e lembrei que eu tinha perdido o endereco do seu blog...

    * Nao sei se serve de consolo, mas vc nao eh a unica que anda na tolerancia zero e em busca de sua identidade, seja ela qual for...

    * Essa Mostra Trash em Gyn deve ter sido a mais diversao. Dia desse em Salvador bem q podia rolar algo tosko assim preu ir hahahaha. E eu vou no show do Placebo que vai ter aqui. Sensacional \o/ :D

    * Nossa, eu tbm ainda prefiro os blogs. Mas o meu eu acabei largando nem lembro mais pq. E eu acabei transformando meu fotolog em um mero blog ilustrado. Mas ate nele tow desanimando, apesar de sempre ter mil ideias. Acho q vou po-las no papel mesmo. Como antigamente... Interatividade afetiva eh coisa de mundo muderno.

    * Frustracao eh um dos sentimentos mais amargos que eu ja pude sentir na vida. Mas tow tentando passar por cima disso. Se a gente ficar a vida toda remoendo as coisas, a gente nao sai eh nunca do lugar...

    * Nossa, que medo da sua grade academica, hahahahahaaha! Vc estuda oq, hein?

    * "É só uma sensação de que o tempo passa, o tempo voa e eu simplesmente continuo empacada no mesmo lugar." Pra mim, isso nao soou como um exagero, e sim como um dejavu. Mas meu coordenador de curso (q passa por meu psicologo tbm) me disse q eu tow na crise dos 20 e na crise de meio de curso. Talvez a sua crise dos 20 chegou com uns meses de antecedencia...

    Nossa, tirei o atraso ahahahahaha! :D
    Bjao, Liris :*

    ResponderExcluir
  6. marina, não vou deixar comentário grande porque eu não sou de escrever muito. sou uma das mais concisas da minha sala na faculdade e, ah, eu gosto de síntese!
    essa fase ruim vai passar, pq a vida é assim mesmo. e vc está toda aí, seu riso está com vc, uma hora vc vai reencontrar essa parte mais alegre que anda escondida.
    beijoooos!

    ps. nada como voltar às aulas! espere e verá.

    ResponderExcluir
  7. Ah
    teve umas vezes que eu te vi rindo muito =P
    espero que tenha sido de verdade =)

    mas

    espero que isso seja só uma fase
    melancolismo e adjacentes, fora!

    precisando, \o/

    ResponderExcluir