5.2.05

Eu hein

Algumas coisas são muito estranhas. Tinha um blog de uma menina, que eu lia há anos. Na verdade, virou um hábito ler sobre a vida dela. Um hábito que eu compartilhava com a Lígia.



Pois bem, essa menina gostava de escrever toda a sua vida, de expor mesmo. Até que ela arrumou um namorado, resolveu "casar" e sair de casa. Isso tudo, sempre contando no blog como era. Depois de um tempo, eu descobri que o marido dela, tinha largado a namorada (3 anos de relacionamentos) pra ficar com ela (que era "amiga" da ex), complicado? Um pouco.



Mas aí tudo bem, a menina exibia o "casamento" dela como se fosse a coisa mais sublime do mundo. Até que a ex do cara (é, a de 3 anos de namoro), arrumou uma namorada. É, virou lésbica. Tava feliz da vida, até que adivinhem? A Marido está namorando com a ex namorada da ex namorada. Deu pra entender? Hahahaa acho que esssa história daria um filme.



Pelo menos seria melhor que CLOSER. ô filminho ruim de dar pena. Mas é até engraçado, vê o tanto que as pessoas se expõem, se gabando dos "relacionamenos perfeitos e sublimes que irão durar pra sempre". E acabam assim. Umas somem - acho que vergonha - outras arrumam outros relacionamentos sublimes-eternos-trancedentais. Até tomarem denovo.



Por isso que eu falo: exibicionismo tem limite.

Um comentário:

  1. exposição ! tem gente que é bem falem-de-mim-por-favor.
    solta sua vida por aí e tudo mais. isso para mim é viver para os outros.
    beijoca,

    nayara c.

    ResponderExcluir