10.2.05

lexotan 6mg, garota.

Cheguei em Goiânia segunda-feira, depois de uma noite com 40° de febre, sendo tratada com batata-frita do McDonalds e Novalgina. Maravilha. Mas ontem eu já estava melhor e deu para eu sair com todos meus amigos (Tirando o Geléia Folião), mas se vocês pararem para pensar que a Raíssa mora no Rio, a Lu em Brasília e eu em Minas. Juntar todo mundo não é uma tarefa fácil. Está tudo lindo, tirando uma sensação de não-sei.

Mas teve uma coisa aqui que me deixou deveras triste. A real é a seguinte: eu tenho dois irmãos, e todo mundo sabe que a minha relação com um é um conjuto unitário - desprezo do lado dos dois - e outro que é um conjunto vazio, já que a gente não tem nada em comum. Nós só conversamos sobre coisas frívolas, sem muitas pretensões. Sempre foi assim e nunca vai mudar.

Só que eu chego aqui e me deparo com uma pessoa que regrediu 5 anos, no mínimo. Uma pessoa que simplesmente voltou para uma fase que saiu primeiro do que eu. Andando com pessoas que são, simplesmente, uó.

Uma turminha que trocou os skates e o "goró" do vaca, por seus carrinhos e mesadinha da mamãe. Que pararam de pixar muro, e agora quebram carro dos outros, orelhões, saem batendo na covardia - Sim, um bando de covardes. Pior do que muito playboy por aí. Gente que vive Rock-n-roll-every-night-every-day. Eu não sou conivente com isso. Nçao faço parte e não gosto. Mas não sou eu, a irmanzinha mais nova, que vai explicar pra um irmão de 21 ANOS, o covil que ele está (re)entrando.

Eu acho é pouco. Já que sou uma pessoa totalmente diferente. Garota da bolha e anti-social, que não tem a menor paciência com síndrome de "rebeldes sem causa" e que acha que todas essas pessoas deveriam voltar para o Mombral.

PS: Mais uma médica na minha vida. Será?

4 comentários:

  1. depois quero falar com você.

    ResponderExcluir
  2. já que eu num te encontro mais na net, vou deixar aki o endereço do meu blog novo... por enquanto ele tá em off pq eu não estou a fim daquela exposição toda do glory box... http://vanny2go.blogspot.com/
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Marina... what's happening? Logo agora que eu tô tão feliz, você me vem tristinha? Te mandei um e-mail pro hotmail, me responde, ok? Quero te ver bem!
    E nada de Lexotan, eu acho mesmo é que pessoas por aí poderiam usar Gardenal...
    Kamilla

    ResponderExcluir
  4. NOSSA! seu título é muito IRA!.
    amei. agora vou ler o post. hehehe :*

    nayara

    ResponderExcluir