3.2.05

...

Pessoas frustradas são sempre as piores pessoas do mundo.



Já pensei em te largar,

já olhei tantas vezes pro lado

mas quando penso em alguém

é por você que eu fecho os olhos

sei que eu nunca fui perfeita,

mas com você eu posso ser,

até eu mesma que você vai entender



posso brincar de descobrir desenhos em nuvens

posso contar meus pesadelos, e até minhas coisas fúteis

posso tirar a sua roupa, posso fazer o que eu quiser

posso perder o juízo, mas com você eu tou tranqüila






Uma pena que o Jota Quest tenha gravado uma música tão legal.



5 comentários:

  1. Argh, minha mania de não assinar comentário.

    KAMILLA

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amiga... ainda tenho que te contar a história dessa música... huahauhua
    =***

    Essa música é aquela que toda pessoa apaixonada canta quando tá bem, e que faz a pessoa chorar quando tá com dor de cotovelo. E que um dia não faz diferença nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. isso pq vc nao gosta de jota quest hein =p

    ResponderExcluir
  4. Ah... eu sou o Believer :P

    ResponderExcluir
  5. Eu até respeitava o Jota Quest até o dia que um amigo de BH que tem contato com a banda disse que o vocalista leva altos travecos pro camarim depois do show. Ieca.

    ResponderExcluir