23.2.05

Play That

Eu não sou ingênua de achar que um dia serei uma grande escritora. Escrever necessita de dom, e esse, eu não tenho. Mas, eu sou brasileira e não desisto nunca. E me conforta saber que sempre existirá um blogger.com, para eu vomitar minhas frustrações.

Frustração é o pior sentimento que existe. Não consigo nem descrever como é se sentir assim. Por isso eu prefiro falar mal de tudo. Encher o saco é tão mais gratificante. dizem que "tristeza dividida é tristeza pela metade, e alegria dividida é alegria em dobro". Eu sou egoísta. Fico com o dobro sozinho para mim.

Tudo anda tão repetitivo, que nem graça mais dá criticar. Os fotologs e seus donos imbecis, continuam imbecis. Os fotocores continuam ouvindo músicas (?) ruins, e fazendo suas poses rídiculas. Nada muda. Eles não conseguem nem se reinventar. Povinho sem criatividade! O Lula se tomar mais um copinho de Whisk decreta moratória (viram o descaso com o FMI?), e o calor não atende às minhas preces e não me deixa um pouco em paz.

Nem falar dos meus problemas tem jeito. Infelizmente ele não pertencem só a mim. Preciso largar de ser exibicionista, meu Deus!. Tudo que eu quero é conseguir seguir uma trajetória linear, sem me desviar do percuso, sendo coerente. O problema é como diria Nelson: "Toda coerência é, no mínimo, suspeita". Tou fudida.

Ps:: Parabéns, Kamilla. Eu já sabia disso. Eu sempre soube que você ia passar. Se não tivesse te convencido a matar tanta aula, não teria ter que esperar tanto. Você passou, e eu já sabia. ;*

3 comentários:

  1. Como diria eu mesmo (acabei de inventar esta frase: "OS FOTOLOGS ESTÃO NA MODA, POR QUE PARA OS ANALFABETOS, UMA IMAGEM FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS".

    ResponderExcluir
  2. oi marina... a vida é tao complicada né... pois é. concordo com essa frase sobre a coerência, mas só pq eu mesma nao sei ser mto coerente algumas vezes. hehehe.
    :*
    http://planeta.terra.com.br/informatica/ligia

    ResponderExcluir