16.5.05

Flagra!

Olha só quem eu peguei no flagra falando de mim no blog dela:

Deia - enviado em 14/5/2005 14:04:00

E eu só me acho no direito de te chamar de neurótica,pq eu sou A neura em pessoa,ne?!Aliás,eu to um pouco atrás da Marina uhauhauaha


Vejam só que desparate, não sei de onde as pessoas dizem que eu sou neurótica, sinceramente viu, tsc tsc tsc.

Eu sou a pessoa mais normal da face da terra, decidida e equilibrada.

Nhé.

E agora a sessão: eu sinto falta dele :~

Não fui eu. Foi o homem de um braço só! diz:
mas me conta
Não fui eu. Foi o homem de um braço só! diz:
que que tah rolando em gyn?
Geléia diz:
uai, so uns rokis saudaveis msm
Geléia diz:
nd q me impeça di bate u karro
Geléia diz:
=/
Não fui eu. Foi o homem de um braço só! diz:
denovo???
Não fui eu. Foi o homem de um braço só! diz:
DENOVO??????
Não fui eu. Foi o homem de um braço só! diz:
onde?
Geléia diz:
matei 3 tartaruga na republika du libanu
Geléia diz:
c pira
Geléia diz:
so q ja arrumoh
Geléia diz:
o karro ja ta zeeeru bala


Suspiros :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário