23.5.05

I´m only happy when its rain.

Eu devo ser total tosca. Ou só uma pessoa que se impressiona fácil, sei lá. O fato é que ontem, eu fui ao cinema, assitir Star Wars Episódio III. Seria até um bom filme se tivesse roteiro. Acho que o George Lucas se perdeu no enredo, o I tinha um, o II mais ou menos e nesse terceiro acho que deixou a desejar. Mas as cenas das lutas - principalmente do Yoda com o imperador - ficaram TIMAIS.
Mas nem era sobre isso que eu queria falar, como eu ia dizendo, eu sou muito impressionável, assiti ao filme e tive pesadelos à noite. Juro! O mais engraçado é que eu estava sendo perseguida pelo exercíto de clones, e rolava tiros de verdade, acordei com o coração palpitando.
Meu segundo pesadelo, foi mais estranho ainda: eu estava na casa da minha avó com gente conhecida, MUITA gente conhecida. E tinha rolado um golpe de Estado, e tinha altas pessoas que viraram polícia disfarçados, e podiam ser presos por qualquer coisa. Muito nada-a-ver. E o mais nada-a-ver é que tinha uma menina que eu odeio no meu sonho. E ela estava muito caricatural, muito feia e muito retardada - quer dizer, nesse caso eu nem sei se o retardo era caricatural mesmo, porque pelo o que eu sei o registro intelectual dela nao é dos melhores - mas o importante é que ela estava no meu sonho e eu batia muito nela, logo eu que não sou nem um pouco barraqueira parti para agressão física. Claro que no sonho foi legal ser a bam-bam-bam, mas assim como na vida real, no sonho eu também perdi meu sorrizinho pernóstico, e percebi que não importa o quanto você confie em uma pessoa, ela vai te trair sem nenhum remorso.
Acho que o melhor que eu tenho que fazer é rezar (sic!) para parar de ter pesadelos e sonhos intuítivos. =p


Ps: Hj é aniversário do Geléia e do Roger. Meus dois amores que eu amo tanto =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário