17.5.05

All that is solid melts into air.

Ok. Eu tinha feito uma brincadeira com as meninas sobre o fato de eu ser a pessoa mais neurotica do mundo. De fato, antigamente eu ate podia vestir bem essa camiseta, mas ha tempos que eu ando sendo a pessoa mais desencanada do mundo. Juro. Se eu tivesse uma massagista com certeza ela diria que eu ando menos tensa. E isso e um grande progresso, ja que as minhas costas sao as mais tensas do hemisferio sul.

Mas ultimamente eu ando com outro problema psicologico: compulsao por comida. Eu ando comendo feito uma louca. Isso pode ate parece engraçado, ainda mais para mim, que sempre comi pouco, ja sofri ate de disturbios alimentares por causa disso. Mas e a mais pura verdade, se eu continuar assim, eu serei a proxima a ir pro Grande Perdedor. Vou ficar enorme. E eu juro que nao e brincadeira.

O pior, e que eu acordo pensando em comida, durmo pensando em comida, e toda vez que eu me pego fazendo nada, eu como. Acho que eu gastei minha mesada desse mes, todinha em comida. A tia aqui da faculdade me ama. Daqui um dia ela coloca um quadro na vendinha com a minha foto e escrita "cliente do mes".

Preciso de ajuda. E serio.

Ps: Eu sei que eu nao coloquei acento em nada desde post, mas esse teclado e uma bosta! Obrigada pela compreensao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário