25.5.05

pih popopo ro po.

Eu resolvi começar meu feriado primeiro, matando aulas importantes do meu querido professor marxista abitolado, porque estava cansada do tedio da minha vida academica, e chego aqui eh a mesma coisa.
Sentada na frente do pc, assistindo tv e comendo chocolate. Consegui ver minha mamy soh quando eu cheguei porque ela trabalha demais. A Laura nao tem feriado no cursinho, a Rah soh chega sexta. O Geleia trabalha, o Roger... (cade o Roger, hein?), a Luana nao me ama mais. Ah vida!
Tudo bem, acho que eu vou estudar para minhas belas provas da semana que vem. Quem liga se sao soh quinhentas paginas e dois textos em espanhol? E quem liga se voce ta pouco se fudendo para as familia matrimolialista da malasia, e pro consenso de Washington? As vezes, eu me pergunto pra que perder o meu tempo com isso, sendo que eu quero mesmo eh destruir carteis de cocaina? Hohohohoh >)
Mudando um pouquinho de assunto, ontem eu levei uma facada nas costas, nao literalmente, obvio. Mas eu fico pensando: eu sou mesmo muito boba. Sabe, eu sou intuitiva, e sinto e talz. Mas eu nao achava que as pessoas podiam ser assim: tao exageradamente Malhaçao, tao absurdamente Maquiavelicas, e tao, mas TAO filhadaputamente sacanas. Poutz. Depois eu ainda grilo quando VOCE, diz que eu nao tenho radar para pessoas. Desculpa? :~~


eu sei escrever, mas os acentos daqui, resolveram nao gostar mais de mim. Droga!


Cascavel! diz:
miga escreve a palavra tedio e academica com acentos aih pra mim
rah diz:
tédio
rah diz:
acadêmica
rah diz:
??

Cascavel! diz:
brigada, o teclado aqui nao aceita acento
rah diz:
vc tava duvidando q eu conseguiria neh
Cascavel! diz:
haeiueaheuiheaiuaehe
Cascavel! diz:
sim vc conseguiu
Cascavel! diz:
ganhou 10 pontos
Cascavel! diz:
iuheaiueahae
rah diz:
passei pra proxima fase?
rah diz:
agora eu tenho q escrever abobora e perpetua


Depois as pessoas me perguntam porque eu sou tao seletivas com os meus amigos. >)

Nenhum comentário:

Postar um comentário