30.5.05

Blah.

Ao longo da história, muitas pessoas se tornaram simbolo da busca pela verdade:

-Jesus
-Maomé
-Platão
-Einstein
-Marx
-Kajuru

No entanto, as unicas pessoas que realmente encontraram foram:

-Gates
-Trump
-Justus
-Ford
-Buffet
-Soros
-Patinhas
-Sirigueijo

Em vez de morrer moribundo de cirrose hepatica depois de sair de um boteco tendo discutido a noite interia se deus existe ou não, ou se o mundo é o que é ou isso é apenas a nossa percepção dele, ou blablabla matrix, blabla biblia, blabla comunismo, politica, terrorismo, futebol, blablabla, ô que loira gostosa! blabla *vomito*, ambulancia, hospital vagabundo, morte...

É muito mais legal morrer cheio de dinheiro, carros voadores, amigos (a qualidade dos amigos aqui não está em questão), num hospital high-tech, cheio de implantes de celulas tronco, com uma esposa de 50 anos que ja fez 87 plasticas e parece ter 19, só que com a cara um pouquinho esticada demais.

Aceite os fatos: a verdade é verde.



Concordo plenamente: o que rola é ter dinheiro. Se eu tivesse não tinha passado pela pior dia da minha vida. Meu ônibus quebrou e eu passei pela pior e mais bizzara experiência de ficar 4 horas, eu disse 4 HORAS, conversando com um cara de lábio leporino, que ficava repetindo o tempo todo que casaria comigo no próximo cartório. É duro ser pobre e andar de ônibus.

Meu feriado foi tão legal, mas tão legal que nem rolar eu escrever aqui. Afinal, esse blog só serve para reclamações e afins.

Dúvida do dia: O sapo lava o pé? =)

4 comentários:

  1. hahaha marina... o detalhe do lábio leporino ilustrou bem a situação, q deve ter sido pra lá de agradável rs..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. lavo sim.
    nao porque eu goste, mas pq eu preciso =)

    ResponderExcluir
  3. comentários bombando de novo por aqui

    ResponderExcluir
  4. Há! Comentários! Oi Coisinha!!! Vai que dia pra Gyn?



    Luana

    ResponderExcluir