24.5.05

Gostar de alguém é tão bobo.

Essa é a frase do dia,né, Déia? Nós estávamos conversando sobre isso hoje. É tão nada-a-ver, de repente, não mais que de repenta, você começa sentir algo por alguém. E mesmo sem querer, você muda para impressionar, e a pessoa muda também, e depois de muito tempo que você consegue perceber que não era nada daquilo. Às vezes, até pode dar certo, outras acaba descobrindo que não passou de pura imaginação. E aí, começa tudo denovo: com outra pessoa. Se diferenciando, tentando ser outra pessoa para impressionar, e na maioria das vezes é tudo em vão.
É muito foda, quando você percebe, que está vivendo uma situação sem controle, e começa a perder todos os sensos de direção. Quando eu me apaixono eu perco qualquer limite aceitável de qualquer coisa. Sou do tipo que "vai além". Eu devo ser muito carente para precisar de amor toda merda de tempo. Mas é assim que eu sou e não consigo ser diferente. E de repente, eu me vejo sem saber o que fazer.

Droga de cabeça.

>/

Nenhum comentário:

Postar um comentário