3.5.05

...

Às vezes eu fico pensando o quanto certas coisas são fáceis, e o tanto que elas exigem tão pouco de mim, e às vezes, na MAIORIA das vezes, eu não as faço ou as tenho porque sou a pessoa mais indolente do mundo.
Empurrar com a barriga é um dos meus esportes mais praticados - o único - eu consigo levar quase tudo assim, sem tomar decisões grandes, até tudo virar uma merda e eu resolver organizar. Ou seja: eu espero tudo virar um caos para consertar. Acho que isso não é certo.
Tava pensando nisso, porque a minha sala quase inteira rodou na prova de economia. Eu empurrei com a barriga a semana inteira e só fui estudar no domigo, e estudei de verdade. Tirei uma da maiores notas (poderia ter tirado a maior se não tivesse sido tão relapsa), e levei comentários animadores da minha professora. Já que a minha turma consegue ser uma negação em português e redação.
Se eu resolvesse para um pouquinho e resolver tudo quando ainda é um probleminha, seria tudo melhor. Se bem que agora a minha única preocupação é estudar para as provas, já que nada acontece mesmo.
Eu preico parar de ser essa pessoa que sempre precisa de grandes acontecimentos, bons ou maus. Sei lá, nem sei mais o quê eu tou falando.
Só sei que eu tou feliz por ter me encontrado na minha sala, antes eu achava todo mundo um bando de idiota, a maioria ainda é, porém, contudo, entretando, existem pessoas muito legais e divertidas, que fizeram a festinha de sábado ser bem divertida. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário