12.9.11

30 Day Book Challenge! - Dia 1: meu livro predileto.


o blog anda meio parado, né? eu sei. mas, gente, ando numa rotina tão repetitiva, que se eu escrevesse sobre isso vocês iriam vomitar na minha cara. então, né? vou aceitar a dica que meu amigo fabio deixou nos comentários e vou fazer o desafio dos 30 livros em 30 dias! por favor, gente, não me deixem esmorecer.

Dia 1: meu livro predileto.
é bem difícil, viu? vinte anos aí, nessa vida de apaixonada por literatura, fica muito difícil escolher. mas depois de muito pensar, fazer mil cálculos mentais, o eleito foi Franny & Zooey do J.D Salinger. o motivo é bem simples: me identifico demais com a Franny. de um jeito que eu nunca me identifiquei com nenhuma personagem que eu já tenha lido. na verdade, nós somos muito parecidas e eu levo minha vida toda tentando não ser. mas, olha, não é fácio! é um livro muito bem escrito (Salinger, né?), muito interessante e muito intenso. todo mundo deveria lê-lo. todo mundo deveria conviver alguns dias com a excêntrica família glass.

"Em 'Franny e Zooey', J.D. Salinger apresenta um conto narrado por Buddy, membro da estranha família Glass. A obra mostra acontecimentos importantes nesta família excêntrica."

2 comentários:

  1. Amei esse meme!!
    Eu não li esse, uma amiga disse que me emprestaria, mas não rolou :(

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui só para dizer para você não desistir do desafio dos livros.

    ResponderExcluir