21.9.11

forever alone!

como vocês andam sem graça, minha gente. hoje, no intervalo entre um trabalho feito e o começo de outro, eu dava uma olhada no meu twitter, e poutz! como tudo anda so boh-ring, hein. não consigo achar graça em nada do que vocês postam, compartilham. as piadas estão xoxas, e tem gente que nem é tão legal/feliz/hipster assim. sei nem por que ainda sigo. ultimamente virei uma viciada em notícias, clico em tudo que os profiles de notícias/órgãos postam, porque é o que temos para hoje. tivemos para ontem. vamos ter para amanhã, provavelmente.

aí eu corro para o MSN, né? mas tenho mais de 150 pessoas naquilo e só me interesso em conversar com umas cinco. o que complica um pouco. porque alguém no Itamaraty precisa trabalhar; e os doentes do hospital da USP de Ribeirão precisam de assistência; na ESPM, em são paulo, tem alguém querendo criar algo genial; e tem outra lá na Tailândia que acha que os ófãos asiáticos precisam mais dela do que eu. Em são carlos existem pessoas envolvidas em crises financeiras e familiares; enquanto que em Uberlândia estão mais preocupadas em estudar e achar um ingresso para o rock n rio. nessas horas que seria bom ter alguém para cantar Michael Jackson aos gritos comigo, mas, né, ele achou que seria de bom tom se matar.

sabe, vocês não me deixam outra alternativa a não ser ficar stalkeando ad eternum o meu amor platônico gay no FB.

por dels, vocês já foram melhores. é preciso muito ver isso aí.

3 comentários:

  1. Tudo anda uma mermisse mesmo, e ainda por cima dão ibope a uma menina que não tem o que fazer que se masturba com maionese, serio mesmo que eu não sei lidar ¬¬

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    eu to mais preocupado em VENDER o meu ingresso para o rock in rio :P

    E enjoei de twitter, facebook, msn e orkut. Minha vida virtual anda a zero.

    ResponderExcluir
  3. Querendo não. Criando.

    Mas ainda te amo.
    Você continua sendo minha musa inspiradora.

    ResponderExcluir