14.9.11

30 Day Book Challenge! - Dia 03: Um livro que te surpreendeu completamente (ruim / bom)


acho que o livro que mais me surpreendeu, e de um jeito bom, foi Dois Irmãos do Milton Hatoum. Eu fazia terceiro colegial e ia cair no vestibular. fui ler de má vontade e me surpreendi com um dos melhores romances brasileiros já lidos por mim. sem contar que fiquei apaixonada em um dos personagens! hihihi

agora também vou fazer o desafio aqui junto dos meus amiguinhos!

"A trama gira em torno da tumultuada relação entre dois irmãos gêmeos, Yaqub e Omar, em uma família de origem libanesa que vive em Manaus. O ambiente que forma o pano de fundo da história é o de imigrantes que se dedicam ao comércio, numa cidade que vê aprofundar-se sua decadência, após o período de grande efervescência econômica e cultural vivido no início do século XX."



3 comentários:

  1. Lembro que já fui o brigada a ler esse na escola também.. Não li :(

    ResponderExcluir
  2. é bom???? não sabia desse livro, e sobre o que se trata?

    bjo

    ResponderExcluir
  3. muuuito bom esse livro. também li no terceiro morrendo de preguiça pelo tanto de páginas e já que tinha que ler além dele muitos outros, apesar de gostar muito de ler. terminei em poucos dias, porque não conseguia parar.

    ResponderExcluir