23.1.06

ih! Choveu, cabelo encolheu!

Sábado eu fui ao teatro. Assisti uma peça deveras engraçada e bastante inteligente. Espelho, espelho meu. Um monólogo sobre feiura/vaidade/metrossexualidade. É engraçado como o ator abordou os melhores assuntos sobre isso: a obsessão pelo paradigma do cabelo liso, a vaidade crescente dos homens, as gordinhas e suas invejas da beleza alheia.

Vale a pena. Se você não for feio, ou pelo menos, não complexado. Porque aquele final "melhor um feio feliz que um bonitinho triste" é conversa para boi dormir. Bullshit. De qualquer forma, foi muito bom ter ido, porque acabei encontrado com as meninas da minha sala e nós fomos depois da peça tomar aquela cervejinha no open.

Antes não tivesse ido. Aquilo lá estava parecendo o inferno de Dante com esse calor, a cerveja estava quente, e o lugar tão cheio, tão cheio, que não tinha escapatória nem na rua. Quando o Felipe chegou, tratei de carregá-lo para outro bar, onde ele e o Rafa terminaram a noite bebendo e eu : comendo pastel!

Hoje começa novamente: mais atribulada que Hermione em véspera de N.O. M. S .

Hoje é aniversário da minha progenitora, parabéns! \o/

4 comentários:

  1. Mande meus parabéns pra Sra. Magali Aparecida!!

    ResponderExcluir
  2. saudades de uma peça desse estilo para eu ver aqui em Goiânia. sabe aquela cidade necessitada de peças legais? Goiânia.
    e eu acho é um máximo esse seu jeito de falar sobre a beleza. acho melhor eu correr para a academia. hahaha beijo!

    ResponderExcluir
  3. que bom então que eu sou linda, inteligente, engraçada, espirituosa, e tenho um bom gosto soberbo! E além de tudo ainda sou bem resolvida, e dessa vez é de verdade, sem fingimentos.

    Tuboa essa vida de voltar a ter equilíbrio.

    E, por favor! N.O.M.S! que coisa horrível! O.W.L.s N.E.W.Ts, os nome em inglês são tão mais legais e espirituosos! Mais glamour, minha pequena Hermione wannabe.

    Feliz aniversário pra dona Magali e eu esqueci de dizer também que eu sou super modesta.

    Agora peraí que eu vou comentar lá naquele americano que ele é um mentiroso salafrário

    saudades!

    ResponderExcluir
  4. aqui na cidade d'onde jesus nasceu (não é natal, fiquei traumatizado) não temos tantas peças contemporâneas...além disso a ópera é mais "popular" ... pitoresco isso!

    ResponderExcluir