25.1.06

bip bip!

Eu sou uma pessoa muito massa. Só pode. Eu devo ser algum tipo de ícone da baixada da mediocridade, ou sei lá, algum tipo de diva de cinema. Só isso explica o fato de algumas pessoas se preocuparem tanto com a minha vida. Deve ser por causa do meu blog descolado, e legal.

E eu nem acho que seja inveja não. Deve ser, porque elas não têm vida. Sei lá o que se passa na cabeça dessa gente, eu só gostaria de saber o que elas ganham fazendo fofoca? Trabalhando de garota s de recados? Eu já tenho o blog, e ele já passa as informações para mim, melhor, eu tenho intimidade o suficiente para dizer o que eu acho para quem quer que seja. Então, mesmo sendo grátis, eu dispenso o serviço.

Eu não sei porque essas pessoas acham que possuem algum tipo de moral sobre uma história da qual não fazem parte, que podem opinar sobre algo que não têm o menor controle sobre. Isso me deixa indignada, muda. Vocês não são ninguém. Absolutamente ninguém. Não fazem a menor diferença. Podem tentar fazer a fofoca que for, o inferno que quiserem. Mas nunca, nunca mesmo vão conseguir chegar perto de destruir algo que existe, só e somente só, entre duas pessoas.

E já que meu blog é uma leitura obrigatória de vocês vou dar um conselho: vão viver. Saiam de frete do computador, do orkut, dos fotolosers e vão viver. Vão Ter vida própria. Sei lá, vão estudar, trabalhar, ler, arrumar um namorado, fazer um curso de corte e costura. Quem sabe numa dessas vocês acabam tendo uma história de amor bonita como eu tive, e desencanam. Porque enquanto vocês não passarem por isso, nunca irão entender.

Nunca irão entender que no meu mundo as pessoas são civilizadas, e elas conversam, elas se entendem, elas não ficam com picuinhas, porque por trás de tudo, sempre existe algo maior. Algo MUITO MAIOR que ninguém nunca vai conseguir destruir, e muito menos entender.

É igual à analogia do Papa-léguas: a bigorna sempre cai na cabeça dos desprovidos de bom-senso.

8 comentários:

  1. assino embaixo. tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. não sei de quem você tá falando, mas como você é muito massa, eu concordo

    ResponderExcluir
  3. Hm, agora que eu vi o recadinho de bom dia. Pra qual dos dois você mentiu hoje? =)

    E deixa falarem...

    Gustavo.

    ResponderExcluir
  4. Explicar o que tá escrito é falar que mentiu... Já te disse que só acredito no que vejo.

    Po, e eu faço questão de entender sim... Também não é assim né?

    ResponderExcluir
  5. Há pessoas que nao têm vida, Marina. Há pessoas assim.

    ResponderExcluir
  6. Ei, mudei de idéia. Acho que não precisa de email nenhum não...

    ResponderExcluir