2.1.06

back

Cheguei. A viagem foi ótima. Aquele tipo de viagem que descansa a mente e cansa o físico, mas de um jeito bom, entendem?
Não vou fazer retrospectiva nenhuma porque, pra mim, quem gosta de retrospectiva é a globo. E a desse ano foi uma merda, por sinal.
O ano de 2005 foi melhor, muito melhor, que o de 2004. Porém, não chegou nem perto do de 2003. De qualquer forma, os últimos meses do ano que passou serviram para quebrar alguns paradigmas - juro que eu não consegui achar outra palavra - e com o fim deles, o ano de 2006 tem tudo para ser perfeito. Assim espero.
Começo o ano animada. Não só com expectativas , mas com vontade de fazer muitas coisas. E olha, que eu nunca tenho animação de início de ano.
Acho que essa sensação de dever cumprido e de liberdade nunca me pareceu tão gritante.

Vamo, que vamo!

Ps: Ah! eu voltei para o Orkut. Tudo culpa da Lígia. Cabeçona!

Um comentário:

  1. Quando vc volta?
    preciso te contar do meu reveillon e vc do seu, e vice-versa, etc.
    Saudade de você!
    e feliz ano novo

    ResponderExcluir