20.1.06

uba-uba-uba-hey!

Começaram as aulas. Se fosse só isso, tudo bem, mas estudar com esse calor, na maioria das vezes, dá uma descrença muito forte. Mas eu não tenho do que reclamar, muito pelo contrário.

O meu professor predileto aceitou ser meu orientador no projeto de iniciação científica. O problema (?) é que ele é o diretor da pro-reitoria de pesquisa, então meu projeto terá que ser mais-que-perfeito para ganhar a bolsa, ou então, se eu conseguir, vão falar que eu só ganhei porque ele é meu orientador.

É tão gratificante saber que um professor que eu admiro tanto, acha o meu projeto original e com base para ganhar a bolsa ou estágio fácil, fácil. Agora, é estudar dobrado. Além das aulas normais, eu ainda faço duas optativas, e agora com esse projeto, o tempo que era pouco, vai ser tornar mais diminuto ainda.

De qualquer forma a equação é ótima: + estudos - tempo - cervejas = mais dinheiro no bolso. É só ruim ver meus amigos mais raramente ainda, mas tudo por uma carreira acadêmica respeitável, né?

Afinal de contas eu não vou ser bonita pro resto da vida, então é melhor é eu ir cuidando das outras partes...

4 comentários:

  1. Marina, boa sorte no projeto. A prova do PAS vai ser só dia 16 de março. acredita? Eu achei muito difícil de acreditar. Acho que a UFU está com o calendário um tanto atrasado. Mas vamo que vamo! beijo!

    ResponderExcluir
  2. Vc tá parecendo a Hermione nos últimos anos de Hogwarts... sempre atola de tarefas! hahahah Vc conseguiu ótimo em todos os N.O.M.s???? Espero que sim!!!

    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. eu já acho q você vai ficar bonita pra sempre
    vigardium leviosa

    ResponderExcluir
  4. ah, e boa sorte no projeto
    se precisar de uma mão, uma perna ou um olho de vidro, é só me chamar.
    =***

    ResponderExcluir