3.1.06

acontece na vida acontece na tnt

Marina diz:
e são essas coisas que tao te grilando em Ribeirão?

ligia diz:
é essas pessoas aqui: parecem umas cobrinhas só esperando pra dar o bote

ligia diz:
nao confio em ninguem quase

ligia diz:
nao posso falar dos meus ex porque conhecem, nao posso falar de ninguem pq tenho inimigas biscates. e as pessoas q estao por perto nao sei se sao minhas amigas

ligia diz:
me sinto tããããão bem

Marina diz:
ihhhh

Marina diz:
vc acabou de descrever minha vida em uberlandia, deu até vontade de colar no meu blog!

Marina diz:
lÁ é desse jeito, jeitinho!

ligia diz:
eahuaheuaheuaehuaehaeuea argh


ligia diz:
coisa horrivel

Marina diz:
agora como eu sou boa rotuladora: coisa de cidade provinciana!

ligia diz:
sao paulo é tao bom. eu sei quem é meu amigo e a gente mete o pau nos inimigos, e ninguem abre o bico e ninguem conhece meus ex e quem conhece me ajuda a meter o pau neles haeuaheuhaeuhaeu

Marina diz:
igualzinho goiania...ah vai pro blog!!! pode?

ligia diz:
pode



Eu também não confio em quase ninguém. Eu disse QUASE.

2 comentários:

  1. hahahaha vírgula em msn de cu é rola, não?
    acentos idem...
    aheuaehuehauehuheaua...

    :***

    ResponderExcluir
  2. pelo menos vcs têm ex públicos e inimigas biscates.

    eu tenho ex biscates e inimigos públicos.

    airuhaiuehiurhae

    ResponderExcluir