23.9.05

GLSP: Gays, lésbicas, simpatizantes e posers

Não sei o que anda acontecendo, acho que o mundo está ao contrário e ninguém reparou. Ou então, eu que estou ao contrário e só eu reparei. De repente, não mais que de repente, gurias que eu pensava serem uma coisa são outra. Parece que a moda agora é menina beijando menina. Goiânia está infestada disso. Cada dia acabo sabendo de alguém, daí eu penso: "fulana de tal?, mas nossa ela foi sempre tão certinha"

Pois é, parece que liberou geral. Nada contra a sexualidade de ninguém, sure, mas é estranho porque, algumas, você percebe que é só moda. Só querem pegar as amiguinhas bonitinhas e colocar no fotoloser. Mas, sei lá, será que só eu sou normal? Quer dizer, será que só eu continuo gostando do que eu sempre gostei, evoluindo, gostando de coisas novas, descartando o que eu não me agrada, gostando mas sem mudar as minhas convicções?

Parece que todo mundo agora só quer aparecer, e como está na moda aparecer sendo "bi", bora todo mundo então beijar a coleguinha. Estranho! MEDO! Eu hein... O pior que com isso, acabam criando um preconceito por quem gosta da coisa de verdade. Deve ser difícil pra lésbicas e gays saberem realmente quem gosta da fruta, ou só quem quer ser descolado.

Eu adoro boates gays. As músicas são boas, as bebidas maravilhosas as comidas nem se fala. O lugar é sempre bem limpo. Mas dá pra perceber realmente quem é cada um. Todas as vezes que eu fui em boates gays, eu me acabei de dançar, borrei toda minha maquiagem e fiquei feliz na minha. Se já chegou mulher em mim? Já.Aí você percebe que a Lésbica é a que leva um fora do tipo: "eu gosto é de homem" fica na boa e não tenta mais nada. Da pessoa que quer aparecer que solta um: "No dia que você beijar uma mulher, não vai mais querer saber de pica"

Sei lá, eu pelo menos acho isso. Acho que cada um é cada um. Mas no dia que a moda acabar, a ressaca moral vai ser tão grande que muita gente vai acabar é nunca mais saindo de casa. E dependendo de alguns, é melhor que não saia mesmo.

Mais uma vez: NADA CONTRA QUEM GOSTA DE VERDADE. Esse meu argumento só é válido, pra posers, gente sem personalidade, e quem trata a própria sexualidade como se fosse um corte de cabelo - e do muito feio, por sinal.

Um comentário:

  1. concordo plenamente, no posers!

    agora: "eu gosto é de homem" vc podia ser mais simpática né. poderia dizer:

    "hum, é que não gostei do seu cabelo" heheh

    beijos

    ResponderExcluir