9.9.05

close your eyes.

Então, quarta eu fui na calourada da UFU com a Carol porque me disseram que ia rolar um Bitols cover. Que nada, o povo cantou umas 3 músicas, e o resto de Raul Seixas. Eca! Claro que os pés sujos do meu curso foram à loucura. Poutz, como eu odeio aquele povo.

Eu adoro meu curso, gosto da maioria dos professores. Mas sinceramente, só uns 5 salva ali. O resto parece que saiu de debaixo da ponte. Argh!

Mas até que foi legalzinho porque tocaram minha música predileta. Eu continuo doente, minha garganta realmente não quer sarar. Acho que a Carol que tem razão, alguém deve ter me jogado uma macumba da boa. Porque eu nunca vi ficar doente de tudo - tudo mesmo, até do pé - na mesma semana.

Mas tudo bem, praga de urubu não pega em beija-flor, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário