5.9.05

get a life

A Luana acha que eu vou perdoá-la só porque fez homenagem para mim no fotoloser dela. Tudo bem, você é minha amiga e eu te amo, baby ;*

Olha só que gracinha que ela escreveu:

Hoje, eu quero homenagear a minha Coisinha, porque toda amiga minha tem apelidos que só eu dou, porque eu sou original e exclusivista. A Coisinha me odeia porque ela odeia fotologers, mas ela adora suas próprias fotos, ao contrário da minha pessoa. A Coisinha, mais conhecida no mundo normal como Marina Remy é minha super amiga que mora em Uberlândia, estuda sociologia mas odeia Marx, se amarra em Economia (sendo um gênio nato para a matéria), é fã do Luís Fernando Veríssimo e o sonho dela é ser a Hermione Granger.

Minha amiga que um dia vai ser perita criminal da PF e nós seremos a elite desse mundo. Porque nós somos legais, escorpianas com ascendente em Leão e, se ela ainda tivesse orkut, nossas comunidades seriam a prova cabal de que nós somos no mínimo, muito engraçadas.

Vocês têm que ver nós duas juntas. Na verdade, nós três, porque tem o nenem também. Nossa vida daria um seriado, porque nós só conhecemos pessoas legais, só temos amigos legais (vocês todos são o máximo, senão não seriam meu amigos) e só fazemos coisas legais.

Te amo, irmãzinha e sou o ser mais implicante do planeta!! Me escreve e desabafa, tá?!!


Cara, a gente é massa demais, como pode? Só de lembrar das nossas comunidades do orkut eu passo mal. Se bem que, onde você arranjou essa foto que nem eu tenho mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário