21.9.05

Links novos, orkut e a volta da dotty

A minha querida amiga blogueira Dotty voltou para o mundo dos blogs, como não poderia deixar de linka-la o link dela está aí ao lado, junto de mais 2 novos.

Não obstante, resolvi roubar-lhe o posto sobre o orkut. A gente teve uma conversa sobre isso um dia, e é a mais pura verdade. Tirando raras exceções, orkut é coisa de vadia. Ponto!

Orkut, o mal do século... - para ciumentos de plantão
Estava pensando sobre como o Orkut pode atrapalhar as pessoas, já que ele está criando uma geração de pessoas paranóicas que vasculham scraps, testimonials e até mesmo procuram scraps deixados pelo seu "alvo" nos profiles de outras pessoas. E a quantidade de garotinhas oferecidas que saem atirando (deixando scraps) por todos os lados, dizendo o quanto adoram a pessoa (que muitas vezes sequer conhecem), querendo ser amigas (aumentar o número de contatos) e causando ira em namoradas que não aguentam mais abrir o scrap do namorado e dar de cara com milhares de recadinhos, desenhos e umas putarias (com o perdão da palavra) dessas garotinhas inconvenientes. Sério, às vezes eu fico chocada em ver como algumas mulheres estão ficando atiradas hoje em dia, algumas conseguem até superar homens com dificuldade de manter o ... dentro das calças.

Declarada a "guerra" no Orkut, as namoradas enraivecidas criam milhões de comunidades estilo "Ciumentas de Plantão", "Odeio meninas oferecidas" e acabam fazendo uma 'terapia' umas com as outras, afinal, as garotas ficam solidárias com os dramas pessoais lá apresentados. A que eu achei a mais engraçada foi a "Larga do meu namorado baranga", com um desenho do Homer Simpson apontando uma arma. Além de claro, o mais hilário de todos, o fotolog das revoltadas! Se alguém quiser perder tempo para dar umas risadas, ou lamentar a situação patética, http://www.fotolog.net/anti_barangas .

Orkut de fato cria uma tendência a paranóia. Eu já me irritei tanto com scraps quase diários de umas idiotas para o meu namorado, que banquei a surtada e deletei o meu profile e o dele tbm. Sim, coisa de mulherzinha totalmente descontrolada e raivosa, mas realmente eu li algo que me tirou do sério e eu fiquei p*ta da vida...
E o que era para reencontrar e manter contatos com amigos acabou virando algo com potencial para acabar com namoros ou causar brigas.



nunca mais volto praquilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário