31.3.11

Meme do Agora

vi nesse blog esse meme super legalzinho! na verdade eu estou sem inspiração, mas com vontade de atualizar isso aqui. não me julguem. a gente tem que falar em questões de décadas, mas como eu acho que 20 e 25 tem uma diferença enorme, vamos lá:

Aos 25...
Eu sou… tranquila, meio impaciente e um pouco (tá, muito!) mal humorada. mas eu também sou divertida, tá?
Eu quero ser… eu quero ser mais independente do que eu já sou, tipo 100% independente e também uma pessoa mais interessante do que eu sou hoje em dia.
Na minha casa… eu passo 2/3 do meu dia, durmo, como, tomo banho, estudo.
Eu encano com… eu sou muito paranóica, então eu meio que encano com tudo.
E acredito em… eu acredito em tudo que é acreditável, sabe? tipo, eu não acredito em astrologia e nem em perder peso dormindo.
Tenho medo de… altura, de multidão, do trânsito, de adoecer, de mar aberto, de agulha, enfim, sou basicamente aquele tipo de pessoa que tem fobia de tudo.
Acho graça em… nos meus amigos, em bobagens de internet, em gente cafona.
Choro com… na TPM eu choro até em propaganda da coca-cola, mas normalmente só choro de raiva.
Não vivo sem… internet, sem meus livros e sem cosméticos.
Tenho mania de… remédio, de doença. de estalar todos os ossos do meu corpo
Meus três melhores amigos são… mais que isso!
Eu tenho como heróis… ah, sei lá, a blair waldorf?
Meu sex symbol… o Dr Felipo Pedrinola :~
O amor é… deve ser o que eu sinto pela minha mãe e o meu sobrinho, sabe?
Meu livro de cabeceira é… eu tenho TANTOS livros na minha cabeceira, mas acho que o livro que eu mais li, umas 3x, foi Franny e Zooey do J.D Salinger
Meu vinil preferido é… nenhum, não sou dessa época. ainda bem!
Meu sapato favorito é… sapatilha! calça skinny, regata e sapatilha: sou dessas.
No meu armário não falta… vestidos de todas as cores e estampas.
Minha balada preferida… primeiro que eu acho a palavra "balada" cafona, e segundo que eu acho cafona quem tem uma balada preferida.
Minha luta...eu queria fazer krav magá :~
Meu maior fora foi… não consigo me lembrar...sinceramente
Minha bola dentro… estou me arrependendo de responder esse meme idiota
As pessoas acham que… que eu sou antipática e mal humorada
Mas eu juro… que eu sou isso mesmo, principalmente com que eu acho que merece.
O que eu mais ouço… que eu devia relaxar mais! que coisa, né?
Eu me sinto livre… quase nunca. eu não sou uma alma livre.
Rezo por/para… sou atéia, não tenho essa hábito.
Meu ponto fraco… acho que é a impulsividade!
Meu grande charme… não sei, tenho que perguntar para terceiros.
No chuveiro, eu canto…eu não canto, eu converso sozinha!
De madrugada, eu… durmo
Meu meio de tranporte: carro
Eu tenho ilusão de… nenhuma ilusão, dear. nenhuma!
Se alguém disser que eu serei presidente…eu vou rir. não faço o requisito!

2 comentários:

  1. Eu poderia responder o meme tb aos 23... ma acho que ficaria deprimida... então passo a bola... rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Blair Waldorf como herói. Também adoro a Blair. Ela é o herói de todos os vilões bonzinhos(ambiguidade máxima). Gostei do blog. Abraços

    ResponderExcluir