25.4.11

Hey, BB, vá à merda.

meu, quando eu falo que eu sou azarada ninguém acredita, mas, sinceramente, têm coisas que só acontecem comigo. senta que lá vem o drama:

hoje, no horário do almoço, fui ao banco sacar um dinheiro. daí, de repente, não mais que de repente, aparece na tela do caixa eletrônico: saque realizado. certo. 30 segundos depois eu percebo, e, opa, cadê meu dinheiro?

o dinheiro não veio.

tirei meu extrato ainda não acreditando que aquilo estava acontecendo. mas aconteceu. minha sorte, oi?, era que do meu lado estava uma funcionária do banco e eu logo comecei:

- moça, é o seguinte, o caixa ficou com o meu dinheiro.
-oi?
- é, moça, olha aqui, eu tentei sacar ele deu como feito, mas não me deu meu dinheiro, moça
- ahhmm....eeerr...peraí - ela chama um outro funcionário
-moço, meu dinheiro! não veio. eu preciso falar com o gerente!
- o gerente está para o almoço
-tá, mas com alguém que resolva o problema - já comecei a ficar meio chateada
- você precisa ligar na ouvidoria....
-oi? tá.....moço, olha só, não funciona
-ah, a gente só pode abrir o caixa depois das 18
-oi? e o meu dinheiro, todo mundo viu aqui que o caixa não tirou o meu dinheiro - pessoas começam me olhar
-olha, amanhã eles vão devolver seu dinheiro para você
- nossa, que ótimo moço, eu preciso mesmo ir embora, tá na hora do meu almoço. cadê meu protocolo?
-não tem
-arrrraam, tá, cadê o papel que você assina aí dizendo o que aconteceu, han?
-não trabalhamos com isso
-então eu vou ter que acreditar na sua palavra?
-vai
-moço, cadê o gerente?
- está no almoço, me desculpe, não posso fazer mais nada.

não.posso.fazer.mais.nada

-moço, o sr não está entendendo. eu não vou sair daqui sem uma prova do que aconteceu, não pode ser a sua palavra contra a minha.

- já disse que eu não posso fazer nada, você não tem outro dinheiro na sua conta? tira de novo e amanhã você vai ser reembolsada.

HAHAHAHAHAHAAH! (olha a minha cara de quem ia enfiar meu cartão em um daqueles caixas de novo?)

aí eu fiquei puta, né? tipo assim, nível welligton menezes! eu ali, sendo LESADA, e nego dizendo que eu tinha que ir para casa e ainda querendo saber do meu dinheiro!

chamei a polícia.

esperei 40 minutos.

quando o seus guardas chegaram, um pediu para eu passar minhas informações para o b.o, o outro entrou no banco. 5 minutos depois sai o gerente (ma, oe, não estava almoçando?) meu dinheiro, um pedido de desculpa FALSO, e o guarda sorridente.

#euconfionapmgoiania


e, você, BB, vai tomar no c*!

7 comentários:

  1. Nossa, esse "eu não posso fazer mais nada" ME MATA! Ou melhor, me faz ter ímpetos assassinos.

    Esse mês, o banco me cobrou a tarifa de serviços MAIS CARA que eles tinham e no PROCON me disseram que eu não poderia fazer nada porque se reclamasse, poderiam me cobrar mais ainda. :(

    Olha, quero receber meu dinheiro em mãos e guardar no colchão, OK?


    E pára de contar essas coisas que me dá [mais] medo de usar caixa eletrônico. O.O

    ResponderExcluir
  2. Você fez certíssimo. A maioria das pessoas se esquece de que pode simplesmente chamar a polícia quando são tratados como lixo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, quer saber, foda-se:
    odeio como as pessoas se preocupam com dinheiro!
    Falei!

    Podem me taxar de ingênua me deixando ser lesada por banco, operadoras de celular, etc
    Mas quer saber, minha paz de espírito (e o meu tempo) custam muito, mas MUITO caro!

    ResponderExcluir
  4. Kk nem acreditei...

    Vc chamou a policia! caramba, nem passou pela minha cabeça isso..

    O gerente saiu do banco? olha so mais que maleta, tentando passar a régua... é assim mesmo...

    Quem nao for esperto que trate de ser!

    ResponderExcluir
  5. Acho graça porque na minha opinião eles realmente queriam simplesmente te lesar, tendo vista que provavelmente se vc tivesse ido embora e voltado no outro dia, iriam te enrolar e necas do seu dinheiro...

    Tá certissima...

    O dinheiro é seu...

    bjus

    ResponderExcluir
  6. HUAHAUAHAUAHAUHAUHUAHUAHAU

    MUITO BOA

    agora ja sei o que fazer quando acontecer isso cmg.

    bjo, bom findi!

    ResponderExcluir
  7. gente, queria tanto ter um lado barraqueiro assim... e olha q eu faço Direito! mas nem me imagino chamando a polícia (talvez pq eu seja do rio, onde a polícia é bem safada, etc)

    ResponderExcluir