18.3.11

oh céus, oh vida!


sou realista superpessimista e dramática chata. não sei ser diferente. é o meu jeitinho. nunca consegui ver o lado bom das coisas. sempre que algo ruim acontece (e rola toda uma frequência) eu nunca consigo ser poliana. porque, né? vou ficar procurando lado bom para quê? resignação? não trabalhamos.

eu fico puta.

muito.

nível adolf hitler de putice

e aí eu escuto que tenho que ficar calma, que vai passar, que azar atrai azar e que dias melhores virão.

não acredito.

e tem a minha mãe. ela fica tentando me fazer ver tudo de bom que o sofrimento pode trazer.

não vejo.

aí começa com aqueles exemplos babacas: eu poderia estar passando fome, eu poderia ser aleijada, eu poderia ser uma criança da àfrica. eu deveria parar de reclamar, ela só quer me ajudar na solução.

aí está o problema: quando eu estou chateada/grilada/puta, eu quero ter esse direito, sabe? eu não quero que ninguém dê opinião, nem que tente me mostrar o caminho, a verdade e a vida. isso eu vou querer depois. amanhã. não agora. agora eu quero apoio moral, incondicional e irrestrito: "realmente, você tem razão", "você é boa demais para passar por isso, eu também estaria assim".

não ocorre.

e para melhorar: minha unha quebrou, meu modem queimou e eu não consigo dormir há uma semana. massa, né?

5 comentários:

  1. que ta havendo?
    todo direito de ficar brava! se quiser xingar, eu te ajudo! Lol
    Bjho

    ResponderExcluir
  2. Super concordo.


    Legal que ninguém exemplifica (?) com um, "fulana foi pra Paris passar as férias, somos f* mesmo, né?". É sempre pra comparar com quem tá ruim. E quem tá melhor?!

    ResponderExcluir
  3. xinga muito no twitter q passa. eu e a família restart te damos todo apoio. s2

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! É isso mesmo. Quando fico puto da vida, detesto gente que o tempo todo fica com essas: "poderia ser pior, você poderia ser uma criança aleijada e com fome na África". Mas eu não sou, e aí, o que eu faço?

    Ótimo post. ;D

    ResponderExcluir
  5. ih, minha mãe é igual... daí eu começo a gritar: "não dá pra ficar do MEU lado dessa vez???"

    acabei de conhecer seu blog pelo blog da @patriciaaa... to curtindo :)

    ResponderExcluir