10.2.10

the dark side of the force

simplesmente não sei dizer qual o meu problema com esse blog ultimamente. quer dizer, eu até sei. mas sei também a parte importante que ele é, então vamos tentar mudar de postura e atualizá-lo mais? hãn?
de qualquer forma, não atualizar isso aqui é o menor dos meus problemas. e, oh, boy. como eu estou cheia de problemas. como as pessoas estão me enchendo de problemas. justo agora que eu estava querendo ser mais relax. menos estressada, não sofrer mais de músculos contraídos. mas ó, vou te falar: não está dando. eu sei exatamente que o meu ciclo de Kubler-Ross funciona diferente. sei também que daqui um tempo vai passar. mas agora, por AGORA, não está dando, sabe? sei que tem gente que acha que eu sou otária. e é óbvio que a culpa é minha, porque, né? de vez em quando eu me comporto como otária mesmo para evitar a fadiga. mas, meu, COMO EU ANDO ME SEGURANDO. sério. para não falar 93890834098 coisas que eu ando com vontade. porque se tem algo que eu odeio, algo que eu não suporto, é a síndrome do "eu nao queria mesmo". isso me deixa muito puta da vida.
aquela coisa de agora-que-já-passou-vou-falar. vai falar o quê, porra? só agora? só depois? porque antes era tudo bem, e agora, de repente, eu sou o darth vader?
e eu até consigo ser o darth vader, porque é um papel que eu desempenho bem, e já estou acostumada. mas, sério, tá sendo fácil não. qualquer hora aí eu encaro o darth vader de verdade, e aí, meu amigo, não vai ter luke para salvar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário