24.2.10

escola fabio camacho de auto-ajuda

♕ Marina diz:
haeiuehaeiuahaeiuhaeiaueheiuhaiuehuiahae
nossa vida é uma merda, fábio
na boa!
fabio diz:
é nada rihaiehirhaiehiruah
a gente é inteligente
bonito
mesmo gordinho e velho e careca
eu sei q eu ainda causo uma impressão qdo eu quero aihaeihuirha
divertido
a gente tem mais históras interessantes que quase todo mundo
e a gente não tem rabo preso com ninguém
o preço é que sempre vai ter essas fases meio cinzas
mas é do nosso estilo de vida mesmo, isso
♕ Marina diz:
HIEUAHAEIUAHAEIUH
por isso que eu precisava falar com vc!
vc me anima
fabio diz:
airhiaehaiurhaiuhriuh
enfim
eu sei q eu mesmo na fossa não desanimo não, pq eu sei q tem gente bem pior airuiaeahruhae
♕ Marina diz:
haiuhaueiheiuahe
tem gente que le pequeno principe, né?
fabio diz:
é
airaheihriuahe
pior
tem gente q tatua frases
ariuhaeihriuaheihrae
♕ Marina diz:
tem gente que tatua frases erradas!
eheauihaeeiauhaeiuahea

Um comentário: