18.2.10

manhê, tou na ufg!

não contei aqui no blog mas, eu passei no vestibular. quer dizer, foi make um vestibular for dummies mas, ainda assim, passei na ufg e farei outra graduação. muita gente me perguntou por que diabos eu farei isso comigo novamente, porque, né? fazer faculdade uma vez já é um saco, duas então. mas é que, sei lá, não me sinto nenhum pouco preparada para adentrar o universo dos mestrando aos 24 anos. serião. acho que eu tenho um carinho todo especial pelo mundo acadêmico e sei muito bem que eu tenho pouco/quase nada a acrescentar por agora. daí, né, tou fazendo nada mais legal mesmo, por que não fazer algo que eu sempre tive vontade/interesse? vamos lá ser economista.
mas, ai, gente, eu achava que eu tinha uma implicância patológica com a UFG, que era bairrismo porque eu fiz ufu, mas ó: nem é. a ufg é muito, mas MUITO desorganizada. nunca vi você fazer matrícula e depois descobrir que precisa passar por etapas. tipo, sente o drama: precisei ir três vezes ao mesmo local fazer matrículas porque, sei lá, eles gostam de ir por partes. e olha, que ainda sobrou coisa para fazer depois que as aulas começarem, porque o coordenador do curso achou de bom tom postergar a análise do meu histórico.
enfim, pelo menos consegui sair de lá com um horário na mão, apesar de ter CERTEZA que ele vai mudar umas 3x.
mas poderia ser pior, né? eu poderia estudar na PUC-GO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário