17.2.10

tamo pegando!

estava dando uma lida nos arquivos antigos do blog, e tipos, BEM ANTIGOS, quando eu tinha o quê, 17 anos? aí eu percebi que meu blog era super diárinho e, por incrível que pareça (ou nem tão incrível assim), era mais legal, sabem? eu até queria contar as coisas como elas acontecem .mas o que acontece? nada. ou quase. mas eu vou tentar.
passei carnaval com minhas amigues em uma fazenda. pausa. eu odeio mato, campo, mosquitos. mas era muito mais um HOTEL FAZENDA do que qualquer outra coisa. cinco dias de diversões: piscina/comida/bebida/jogos/fofoca e rolling stones, porque, né? não sou obrigada a ouvir rebolation e não sou, nunca fui, e nunca serei uma foliã.
aliás, percebi que eu prefiro passar o dia todo assistindo olimpíadas de inverno do que ouvir a dona ivete cantar com voz de dar medo "vou te comer, vou te comer".


isso

ou isso?


Alexander Smirnov, ficou em quarto em Vancouver, mas ganhou primeiro lugar em nossos corações.

3 comentários:

  1. eu tbm passei o carvanal assistindo as olimpíadas de inverno, principalmente patinação no gelo. eu tbm nun fui, não sou e nunca serei uma foliã. eca! =*

    ResponderExcluir
  2. Alexander Smirnov, tamo pegando!

    Fica a dica...

    ResponderExcluir
  3. hahah ai amigam também fiquei curtindo os la le li lo lu patinadores nas noites de carnaval

    ResponderExcluir