28.1.10

adiós, amigo!

olha, vou dizer uma coisa, não sou uma pessoa de ter ídolos e talz e de ficar triste quando alguém famoso morre, porque, né, whats the point? mas daí eu entro aqui e leio que o SALINGER morreu e fico passada. WTF? claro, o cara tinha 91 anos, não escrevia há não sei quanto tempo, e vivia lá isolado porque odiava todo mundo, mas saber que uma pessoa importante demais para gente morreu é dose.
sim, porque ó: salinger consegue ser mais importante para mim do que 90% das pessoas que eu conheço e me relaciono. foi o holden que me entendeu (e a todos) quando eu era adolescente, e foi a franny glass que me deu força para suportar toda hipocrísia do mundo academico. e agora ele morreu e a única coisa que eu posso esperar e que descubram manuscritos e manuscritos em sua casa e que sua família seja ávida por dinheiro e publique tudo.



é o que eu digo, tanta gente boa aí para morrer.

Um comentário: