30.5.07

eles levam o orkut a sério...

sinceramente, nada me causa mais vergonha alheia do que discussões de caráter sério no orkut. na boa, que tipo de pessoa trava discussões psico-sociais-econômicas-metafísicas-espitemológicas-ontolológicas no orkut? o orkut pode até ter nascido, quem sabe, para ser um local de discussões profundamente imprescindíveis, mas hoje em dia não o é mais.

ver pessoas levando discussões no orkut a sério me causam mais gargalhadas do que a comunidade da hermione bêbada ou da famigerada molejo é melhor que beatles.

esses dias atrás, me perguntaram se eu não tinha medo de não ser levada a sério, por causa das minhas 1001 comunidades e dos meus vídeos sem noção. e é claro que não. deus me livre de ser levada a sério no orkut. deus me salve de ser uma intelectual virtual.

acho que se alguém tem algo de muito sério para discutir deve recorrer à universidade, à sua casa, às listas de e-mail, ao bar, que seja. mas não vá para um lugar em que você não consegue nem distingüir quem é real e quem não é. um lugar em que as pessoas se auto-projetam só para conseguir 1000 amigos.

eu conheços pessoas capazes de perder amigos, de perder namoradas, para viver uma vida de mentira. são incapazes de abrir mão do seu status de formadores de opinião orkutniano. e gente, isso é muito triste.


vou dar uma ajuda, o orkut serve para:

- rir;
- manter contato com pessoas não tão próximas;
- mandar recados para pessoas próximas (algo como: fulano, o texto da prova está na xerox tal);
- lembrar de aniversários de parentes e conhecidos (dos seus amigos vocês sabem , néam?)
- rir.

agora, se você é um daqueles que têm algo de importantíssimo a dizer, e não consegue fazê-lo exceto em uma comunidade do orkut, lá vai outras dicas: desliga o computador e vai ler um livro, arrume uma namorada, amigos e tente ter uma vida emocional/social de verdade, fora da telinha azul calcinha do maravilhoso mundo orkutiano. sério. ainda está tempo, meu filho. nunca é tarde para se tonar uma pessoa melhor, não é mesmo?

.
.

Só para constar:


eu tenho o cachecol da grifinória e vocês não. não basta só meu namorado me mimar, a avó dele quer mimar também! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário