11.5.07

Feliz :D

saca lorelai gilmore? lorelai adora a primeira neve do ano. adora porque ela sempre vem junto de boas notícias e de bons acontecimentos. eu sou igual à lorelai, só que, infelizmente, não moro em connecticut. mas toda vez que a temperatura cai, chega esse ventinho gelado de maio, acontecem coisas boas.


no primeiro dia que fez esse friozim, de ir à faculdade de moletom, eu entrei no estágio. agora todos os dias amanhecem convidativos para se continuar na cama, mas eu não posso. milhares de coisas a fazer, se fossem no calor lazarento seria horrível, mas nesse climinha eu nem reclamo.




hoje é sexta-feira, e daqui duas horas eu saio daqui, e vou para casa do namorado. com certeza a gente vai ficar deitado em baixo das cobertas vendo algum episódio de house, ou algum filme.

ai gente, ando tão feliz ultimamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário