9.5.07

Double Marina

queria uma máquina que me dividisse em duas. ou talvez um clone. mas não dá para ser um clone bebê. queria um clone com exatos 21 anos e 6 meses. porque daí rolaria um divisão social do trabalho, néam? meu clone cumpriria todos os meus tratos acadêmicos (8 matérias, estágio obrigátorio, lecionar no cursinho, iniciação científica...) e eu ficaria com a parte da VIDA! Quer dizer, eu ia namorar e cumprir minhas 20 horas semanais no estágio remunerado.

não contei, mas consegui um estágio no Centro de Referência em Violência e Segurança Pública, um órgão que tem na ufu e trabalha com pesquisa ínterdisciplinar sobre violência. o que é uma maravilha, consegui o estágio exatamente na área que eu preciso pro mestrado. agora não vou viver mais só de mesada. quer dizer, a mesada será, claro, o que me manterá saudável e com um teto. mas terei dinheiros para comprar a maioria dos livros que eu quero e fico só sonhando!

gente, eu preciso MUITO ser duas. muito!

Mas parabéns para mim, néam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário