27.5.07

a vida como ela é...

não é por ser um filme-pipoca que eu não gosto do homem-aranha. simplesmente acho, como já disse, o super-herói mais sem carisma que existe. não cativa, sabe? não é porque eu só assisto filmes considerados cults. o que eu acho engraçado, sair classificando as coisas como cults e não cults. enfim...


hoje assisti piratas do caribe 3 e é demais! que filme bom, gente! vale muito a pena.


meu namorado fez uma coisa comigo, que eu peço, encarecidamente, para que ninguém NUNCA, faça igual. entrou comigo dentro de uma livraria e mandou eu escolher o livro que eu quisesse.

como assim, bial? o livro que eu quero? mas eu quero tantos. sim, aquele do fernando henrique, mas têm aqueles dois do palahniuk que eu ainda não li. mas o vale das bonecas está me tentando. COMO ASSIM TODA OBRA EM PROSA DO NELSON RODRIGUES???


não agüentei e peguei o primeiro volume:



morram de inveja! a-há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário